“50% dos gays foram violados quando eram crianças”, afirma pastor Silas Malafaia

Silas Malafaia não cansa de falar besteira, principalmente quando o assunto é relacionado com a comunidade LGBT! Em conversa com o blog do jornalista Morris Kachani, da Folha de São Paulo, ele conseguiu até lançar dados (sem qualquer fundamento) sobre a infância dos homossexuais, afirmando que 50% deles foram violados quando crianças! Leia trecho da entrevista:

Você escolhe ser gay?

Perto de 50% dos homossexuais foram violados quando crianças ou adolescentes. É provado. Mas tem também os que são por opção. Se é estatística eu vou deitar. 66% das lésbicas e 70 % e uns quebradinhos dos homens gays já se apaixonaram pelo sexo oposto.

Estes são bissexuais.

Então tem que definir uma lei específica pra bissexuais, heteros e homos. Onde nós vamos chegar? Ninguém nasce homossexual. A criança quando nasce tem uma predisposição para herdar características biológicas do sexo que veio.

Existe uma conspiração gay?

Existe uma ideologia e eu provo. Eles querem acabar com o dia dos pais e das mães, é o dia do cuidador. Então tem que acabar com o Natal por que tem criança que não ganha presente? Papo furado. Ideologia. É pra substituir, detonar a família tradicional. E eu tenho o direito de ser contra, porque ela perturba a sociedade.

Mas você acha que eles são um risco real?

Filha, eu nunca vi ninguém conquistar nada de uma vez. Olha o que eles estão pregando, a redução da maioridade da responsabilidade sexual, o que abre as portas para a pedofilia. Jean Willys prega que uma criança pode fazer opção de mudança de sexo sem autorização dos pais. Sabe que uma criança não consegue diferenciar entre sugestão, informação e ordenança? Daqui a pouco vem um estudioso com uma pesquisa dos quintos do inferno dizendo que uma criança de 12 anos já é responsável pela sua escolha sexual.

Por que você acha que o Império Romano foi destruído? Promiscuidade.”

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!