Conheça Dale Decker, homem que sofre com mais de 100 orgasmos por dia!

Dale Decker é um homem de 37 anos de idade, pai de dois filhos e que sofre de uma condição incontrolável. Conhecida como Síndrome de Excitação Genital Persistente, Dale vem tendo cerca de 100 orgasmos por dia, há mais de dois anos. Os sintomas começaram em seu caminho para o hospital, depois de escorregar e deslocar um disco nas costas.

Enquanto estava na ambulância sendo socorrido, ele teve os seus primeiros cinco orgasmos e desde então, não parou mais. “Imagine estar de joelhos, no funeral do seu pai ao lado de seu caixão, dando adeus a ele, e então você tem nove orgasmos ali mesmo, enquanto sua família inteira está em pé atrás de você”, disse o rapaz em entrevista ao Daily Mail. “Isso faz com que você nunca mais queira ter um orgasmo”, desabafou.

Com receio de ter orgasmos em público, Dale se isolou em casa. “Não há nada agradável nisso. Embora você se sinta bem fisicamente, você fica enojado pelo o que está acontecendo. Uma vez isso aconteceu comigo no supermercado e quando acabou, havia cerca de 150 pessoas olhando para mim. Por que eu deveria sair de casa quando algo assim pode acontecer?”, diz.

Confira uma entrevista (em inglês) com Dale Decker…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!