Homens gordinhos rendem mais na cama do que os sarados, aponta estudo

Enquanto muita gente aproveita a proximidade do verão para correr atrás do “corpo perfeito”, um estudo da Universidade Kayseri, na Turquia, mostra que os gordinhos estão com a bola toda! Isso porque eles demonstraram ter desempenho prolongado na cama em relação aos sarados.

Por um ano, os pesquisadores analisaram a relação entre o índice de massa corporal (IMC) e o desempenho sexual de 200 homens. O resultado descobriu que aqueles que possuem barriguinha conseguem manter o ritmo por cinco minutos a mais que os que possuíam a barriga chapada.

Os membros mais magros do grupo de pesquisa levaram cerca de dois minutos para ejacular e se mostraram mais propensos a sofrer de ejaculação precoce, enquanto aqueles com um IMC maior ejaculam com uma média de 7,3 minutos. De acordo com os especialistas, a gordura da barriga é a razão pela qual os homens duram mais tempo, pois ela aumenta a quantidade de estradiol no corpo, um hormônio sexual feminino que ajuda a retardar o orgasmo.

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!