Jovem manda a real para Malafaia em avião: “Abra sua mente, gay também é gente”

Um dos versos mais populares dos Mamonas Assassinas voltou a tona nesse fim de semana: “Abra sua mente, gay também é gente”. Tudo por conta de uma selfie que a jovem Murielle Facure fez, no último dia 05 de setembro, ao encontrar o pastor Silas Malafaia em um avião! A imagem viralizou na web e ganhou o título de “selfie do ano” de muitos internautas.

Na legenda escolhida para a foto, a jovem lembrou a campanha de Malafaia contra o casamento gay. “Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)”.

Usuários comemoraram o feito e parabenizaram Murielle “por ter levado uma mensagem de tolerância a Malafaia”, cujas opiniões sobre os direitos LGBT têm causado polêmica na internet.

Na imagem, Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete. Pelo semblante do pastor, ele não gostou nada do registro. Em seu perfil no Instagram, Murielle contou como foi a aproximação.

selfie-malafaia

Malafaia usou o Twitter para comentar o caso. Em post publicado no início da tarde desta segunda (08/09), o pastor usou a ironia para comentar a repercussão e “agradeceu” à comunidade LGBT.

Relembre o hit “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas…


Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!