Lésbicas são mais felizes na cama do que as mulheres heterossexuais

Uma pesquisa motivada pela simples questão “Quem anda fazendo mais – e melhor – sexo?” mostrou que as mulheres lésbicas estão mais realizadas sexualmente do que as heterossexuais. Entre os homens, a vida sexual está bem satisfatória, independente da orientação sexual.

O levantamento, que ouviu 2850 homens e mulheres, perguntou aos participantes com que frequência eles chegavam ao orgasmo com seus parceiros. A pontuação entre os heterossexuais foi de 85,1% para os homens contra 62,9% das mulheres. Quando a pergunta foi direcionada a homens gays a porcentagem variou muito pouco: menos de um por cento.

Já entre as mulheres, o mesmo não aconteceu. Entre as lésbicas, o número subiu para 74,7%. Os pesquisadores chegaram a conclusão que os casais heterossexuais se concentram na relação sexual, uma rota confiável para o orgasmo, e o foco não está na estimulação do clitóris.

Apaixonado por Comunicação, Marcelo Haubrich é editor do Pheeno e também responsável pelo marketing e redes sociais do site! Além disso, o carioca de 25 anos acumula diversas funções na noite brasileira: designer, produtor, DJ, entre outras.

Comentários no Facebook