Mãe revela segredo surpreendente enquanto filho se assume gay; veja o vídeo!

Revelar ser gay para os pais é uma decisão extremamente difícil para a maioria dos adolescentes. O risco de rejeição é uma das principais razões para manter o segredo escondido por tanto tempo. Um jovem identificado apenas como Hayden Smith, teve a corajosa decisão de se revelar para sua mãe e compartilhar a sua experiência no YouTube. O resultado é surpreendente!

Usando uma câmera escondida, o jovem filmou todo o momento. “Eu sou gay”, diz o adolescente. “Tudo bem”, respondeu a mãe. “Isso é muito corajoso da sua parte. Obrigado por me dizer. Eu não vou te amar menos por isso! Está tudo bem. Você deve amar quem você ama”, tranquiliza a mãe.

O momento mais surpreendente acontece em torno dos cinco minutos de vídeo, quando a mãe do garoto também resolve revelar um segredo. “Também posso te dizer uma coisa? Já que você se assumiu pra mim, eu vou te contar um pequeno segredo também. Eu já tive uma namorada”, diz.

Assista ao vídeo (em inglês) abaixo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!