Gelo? Que nada! Conheça o “desafio dos peladões”

Um novo desafio promete deixar o “Desafio do gelo” no chinelo. “Someone’s Getting Naked Challenge” é a nova brincadeira do momento.

Funciona assim: desafios serão propostos em um pedaço de papel, logo depois todos serão sorteados entre os participantes da brincadeira. Um de cada vez tenta executar o que foi pedido e, caso não consiga realizar a tarefa, deve tirar uma peça de roupa. O primeiro participante que ficar completamente pelado, perde a brincadeira. Quando jogado com mais pessoas, vence o último que permanecer com qualquer peça de roupa no corpo!

Ele já virou a maior febre nos Estados Unidos e logo, logo deve aparecer alguém fazendo por aqui. Procurando por “Someone’s Getting Naked Challenge” no “Youtube”, você pode assistir diversos vídeos dos que toparam brincar e compartilhar na internet.

Murray Swanby e Alec, modelos da marca de cuecas Andrew Christian, toparam o desafio e compartilharam com a gente. E você?! Já desafiou os seus colegas?!

Assista ao vídeo Murray e Alec…

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!