Insatisfeito com a ereção, homem tenta resolver problema em seu pênis e acaba se dando mal!

Alguns homens realmente não estão satisfeitos com o tamanho do seu pênis e acabam comento loucuras para aumentá-los. Pelo menos foi o caso do chinês Kang Niu, de 53 anos. Ele aprendeu da pior forma que uma “cirurgia caseira” nunca acaba sendo uma ótima opção.

Insatisfeito por não conseguir ter ereções, ao invés de tomar um viagra, Kang resolveu inserir uma haste de aço afiada através de sua uretra, com a intensão de “reforçar” a sua virilidade. Lógico que tudo acabou dando errado e o resultado foi verdadeiramente horrível! Mas o que deu errado?! Após tentar manter relações sexuais, a haste de 13 centímetros acabou sendo empurrada para dentro ainda mais, o que acabou perfurando a sua bexiga.

Envergonhado, ele resolveu manter tudo em segredo e permaneceu com o objeto em seu pênis durante meses. Não suportando as fortes dores e mal conseguir andar, o rapaz resolveu ir a um hospital local. Ao tirarem um raio-x, os médicos ficaram chocados, pois a haste já estava alojada em seu trato urinário. Uma cirurgia para a remoção do objeto foi realizada às pressas. Kang passa bem, mas hospital não revelou se ele sofrerá algum dano permanente.

O raio-x que mostra a barra de aço 13 centímetros presa no trato urinário do rapaz…

raio-x-pheeno-

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!