Jovem tira selfie com Jair Bolsonaro dormindo e pede: “Sai do armário”

Qual seria sua reação se encontrasse Jair Bolsonaro, inimigo declarado dos gays, em um avião?! E se ele sentasse ao seu lado?! Uma estudante e militante de movimentos sociais resolveu brincar com a situação desconfortável e tirou uma selfie “irônica” com o parlamentar, reproduzindo a ação semelhante feita com Silas Malafaia. Na imagem, o político aparece ao fundo, dormindo, enquanto a jovem e uma amiga carregam uma placa com a frase: “Sai do armário, Bolsonaro”.

“Eu já estava sentada com uma amiga ao meu lado e aí ele chegou e olhou para mim com cara feia. Quando ele dormiu, a gente tirou a foto”, conta a jovem, que prefere não se identificar. Apesar do receio, a jovem não vê qualquer problema no que fez. “Não tem nada ofensivo na foto. Para mim, ser homossexual não é uma ofensa de forma nenhuma. Talvez ele se chateie, mas é assim que eles lidam com as coisas, né? Isso a gente já está acostumado”, completa.

Em entrevista ao Extra, o deputado federal comentou o caso: “Eu não dou bola para isso. Vi hoje de manhã que essa foto havia sido publicada, mas nem vi o nome dessa menina. Ela tenta me desqualificar, mas não adianta. A minha briga não é com os gays, mas sim contra o ‘kit gay’. Eu não posso admitir que o ‘homossexualismo’ seja ensinado nas escolas”, disse o deputado.

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!