Menino de 15 anos solta a franga ao vivo durante transmissão de telejornal!

Brendan Jordan, um garoto de 15 anos, tornou-se uma sensação viral neste final de semana. Durante um link ao vivo de uma emissora local de Las Vegas, ele resolveu soltar a sua diva interior diante das câmeras e virou sensação na internet. Em entrevista ao site “Today Show”, Brendan explicou sua motivação: “Eu apenas vi a câmera, e fiz a coisa. Eu estava imaginando como se eu fosse a Lady Gaga, e que ninguém poderia me destruir”, declarou.

Confira o vídeo…

Com muito bom humor, a repórter resolveu comentar o ocorrido em seu Twitter. “Aparentemente, um garoto estava tentando roubar meus holofotes… e ele conseguiu!”, publicou com um tweet acompanhado do vídeo viral. Ela ainda fez questão tirar uma foto ao lado de Brendan e também compartilhou em sua rede social. “Obrigado pela foto e por ser você, @jordvnhaus!”, twittou.

Confira os tweets…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!