R:evolution e JukeBox se unem para comemorar duplo aniversário e agitar a noite de sábado no Rio!

No sábado, dia (01/11), a noite do Rio de Janeiro entrará para a história! Uma fusão inédita vai acontecer! Em edição especial de aniversário, a festa “R:evolution”, que completa 10 anos, e a festa “JukeBox”, que comemora seu sétimo aniversário, oferecem uma grande celebração no Armazém 6 do Cais Porto, também conhecido como Armazém Utopia.

Dez horas de músicas e Dez DJs prometem agitar duas pistas para o público, em sua expectativa record, já que tanto a JukeBox quanto a R.evolution têm em seus históricos edições inesquecíveis por milhares de pessoas! Prova que a noite carioca tem sim público, clima, competência e sensibilidade para sediar festas de qualidade que comemorem anos de sucesso e frequentadores fieis! Quando duas grandes festas se unem para comemorar, é sinal de que você não pode perder.

A JukeBox & R:evolution acontece no dia 01/11 (Sábado), ás 23h, no Armazém Utopia – Avenida Rodrigues Alves – Cais do Porto.

Para maiores informações, acesse:
– www.festajukebox.com.br | www.revolutionparty.com.br
– www.facebook.com/festajukebox | www.facebook.com/festarevolution

Confira o teaser oficial da festa…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!