Silvetty Montilla estrela versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”

A versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race” está prestes a estrear. Comandado por Silvetty Montilla, “Academia de Drags” mostra uma disputa entre oito drag queens para ver quem será a drag mais completa. Elas passarão por provas que incluem caracterização, passarela, dança, interpretação e humor. O estilista Alexandre Herchcovitch e o maquiador Eliseu Cabral serão alguns dos professores das participantes do reality show.

“O que todos os jurados procuram é alguém com personalidade, não simplesmente uma imitação de mulher ou um personagem exagerado, mas algo particular que ela tenha”, disse o estilista, em entrevista ao “Terra”. Quando soube do reality, Alexandre ficou tão empolgado que o próprio procurou a produção para se oferecer como jurado. “Silvetty, é minha amiga. Quando ela me contou, pedi o telefone do diretor e disse que gostaria de participar. Eles toparam na hora”, revela.

No fim de cada episódio, as performances serão julgadas pelo “conselho de classe”, formado por convidados da atração, como as drags Marcia Pantera e Sissi Girl, a atriz Grace Gianoukas e a apresentadora Titi Müller. Elas escolherão quem ficará para a próxima semana e quem irá para a repescagem. “Academia de Drags” estreia no dia 13 de outubro em seu canal oficial no Youtube.

Confira o trailer…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!