Jovem gay publica mensagem inspiradora no Twitter, após ser vítima de ataque homofóbico!

Um estudante universitário que foi vítima de um ataque homofóbico está sendo elogiado após publicar mensagem inspiradora em sua conta no Twitter. Cole Ledford, um estudante de graduação na Universidade Estadual de Ohio, foi atacado na quinta-feira depois de beijar seu namorado, Jerad. Cole levou um soco no rosto e ficou com um olho roxo. Logo após o incidente, o estudante escreveu a seguinte mensagem no Twitter:

“Para o cara que me deu um soco esta noite após eu beijar meu namorado: Eu sinto muito que você me chamou de bicha. Sinto muito que tenha me batido sem motivo. Eu sinto muito que suas inseguranças não permitem que você possa aceitar os outros pelo que são. Sinto muito por ter te ameaçado”, escreveu o jovem. E ele continuou…

“Eu não sinto muito por ser gay. Tenho orgulho de ser dessa maneira. Eu tenho orgulho de ser confiante o suficiente para amar quem eu amo e quem me ama. Estou orgulhoso de ter amigos e familiares que me amam independentemente da minha sexualidade. Honestamente, eu não me arrependo”, encerrou a publicação, postada junto de uma selfie em que ele mostra como ficou seu rosto após o incidente. Com mais de 26 mil retweets, a mensagem de Cole tornou-se um viral. Em seguida, ele publicou uma imagem em que aparece ao lado do seu namorado.

Confira as publicações…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!