Você vai ficar babando: Vazam fotos do modelo David MacIntosh pelado!

Estrela de diversas fotos quentes e clipes sensuais, o modelo David MacIntosh sempre fez o seus seguidores do Instagram babarem com suas fotos bem safadinhas. Se você já conhece o bonitão, que já estrelou um clipe de Jennifer Hudson, vai ficar bem animadinho ao saber que fotos em que David aparece pelado vazaram na internet.

Assim como diversos modelos, ele já havia posado pelado para algumas revistas, mas nas fotos David mostra somente o seu bumbum. E que bumbum! “Se você aprecia o seu corpo, por que iria querer cobri-lo. Você pode também apresentá-lo”, declarou David em entrevista à revista gay Attitude. O rapaz não ficou em silêncio e comentou sobre as fotos vazadas. “Estou tão feliz que minha bunda trouxe alegria para muitos meninos e meninas”, disse em sua conta no Twitter.

Têm mais de 18 anos e ficou a fim de ver as fotos do bonitão?! Clique aqui!

Confira algumas fotos de David…

David-1

David-2

David-3

David-4

David-5

David-6

David-7

David-8

David-10

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!