João Pessoa volta aos circuitos da cena eletrônica em grande estilo!

Mais uma agitação em João Pessoa! Será inaugurado hoje (14/11), na Rua Farmaceutico Antonio Leopoldo Batista, 223, Bairro dos Bancários, o mais novo espaço dedicado ao publico gay da capital. Buscando atender as necessidades do publico LGBT da de João Pessoa, Fredericos Lounge abre suas portas com o que há de mais moderno e conceituado em questão de bar lounge e boate, que conta com uma arquitetura moderna, equipamentos de som altamente modernos, iluminação de ponta, sem esquecer do atendimento diferenciado.

Caio Roberto, figura conhecida e querida por todos no nordeste está a frente da nova casa GLS Frederico’s lounge Joao Pessoa! Segundo Caio, a casa será o novo ponto de encontro do público gay, que promete curtir muito ao som de pop , house e muito mais! Sua inauguração será hoje, a partir das 22h:00min, com grandes atrações do cenário da musica eletrônica.

Para maiores informações, acesse: https://www.facebook.com/fredericoslounge/timeline

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!