Mas hein?! Deputado (e pastor) baiano culpa os gays por falta de água que atinge São Paulo!

O segundo deputado mais votado da Assembleia Legislativa (AL-BA) neste ano, Pastor Sargento Isidório (PSC), mais uma vez causou polêmica. O pastor, que se define como “ex-gay”, “ex-bandido” e “ex-drogado”, sugeriu, em vídeo, que a Parada Gay seria a causa da grave crise hídrica que vem afetando o estado de São Paulo.

“Quando os céus se cerrarem e não houver chuva, por ter o povo pecado contra ti, e aí eu estou falando, da grande Parada Gay que se dá em São Paulo. A maior Parada Gay do mundo está ali dentro”, afirma o Pastor, citando a Bíblia. “É o início do cálice da ira de Deus derramando-se por causa do homossexualismo no nosso Brasil”, acrescenta Isidório, que ainda convoca todas as religiões ara realizar preces durante cinco dias, como uma ajuda aos moradores de São Paulo, que não podem pagar pelo “pecado” do público gay.

Ao “Bahia Notícias”, Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB-BA), classificou a declaração do pastor como “estapafúrdia”. “Nos leva a creditar que ele é um falso profeta, que semeia mentira e interpretações equivocadas da Bíblia”, declarou Marcelo. “Ele se aproveita para aparecer na mídia e se comunicar com seu eleitorado ‘tapado’ como ele”, acrescenta.

Confira o vídeo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!