Pesquisa afirma que homens com barba possuem a vida sexual mais ativa

tumblr_mpki1edOIv1qkaoj3o1_500

Os barbudos sempre fizeram sucesso, não é mesmo?! Prova disso foi um recente estudo feito pelo site americano “Match.com“. Lá, eles afirmam que 80% dos homens com barba possuem orgasmos com frequência, contra 77% dos homens de que não têm barba. Ainda de acordo com o estudo, quando o assunto é “sexo casual” a porcentagem aumenta de 61% contra 54%.

“É tudo sobre testosterona. Ela é encarregada do crescimento dos pelos faciais do homem. O hormônio também está relacionado à habilidade deste indivíduo para ser lógico, inventivo, direto, decisivo e ambicioso”, explicou Helen Fisher, antropóloga biológica e condutora do estudo. Ainda sobre os “poderes da barba”, a pesquisa revelou que 88% dos homens com barba acreditam mais em relacionamentos longos. Faça amor, não faça a barba!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!