Pesquisa revela fantasias sexuais inusitadas de homens gays e heterossexuais!

Todo mundo têm suas fantasias sexuais, não é mesmo?! Policial, bombeiro, médico e muitos outros mechem com o imaginário de cada um. Mas e fantasiar que está sendo estuprado?! E aproveitar de um amigo que está bêbado demais para dizer “não”?! Ou ser urinado pelo parceiro?! Se você já teve alguma dessas fantasias, saiba que não está sozinho.

Mais de 1,5 mil pessoas com aproximadamente 30 anos foram entrevistados pela Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, a fim de descobrir quais são as suas fantasias sexuais. 55 fantasias foram apresentadas para 799 homens e 718 mulheres, tanto heterossexuais quanto gays. Os voluntários deveriam apresentar notas de 1 a 7 para cada situação, sendo 1 para ‘não concordo’ e 7 para ‘concordo totalmente’. O resultado intrigou os pesquisadores.

Segundo Christian Joyal, líder da pesquisa, um dos momentos mais intrigantes foi a frequência com que os homens relataram fantasias com travestis, sexo anal e a ideia de ver a parceira transando com outro homem! “As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian. Os voluntários ainda descreveram com detalhes suas fantasias favoritas que não estivessem na lista.

Confira o resultado…

pesquisa-pheeno-corpo-matéria

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!