Curitiba: namoradas são mortas a facadas dentro de casa e amigo encontra os corpos!

Um casal de lésbicas foram mortas a facadas dentro da casa delas no Campo do Santana, em Curitiba. Paulinha e Flor, ainda sem identificação oficial, moravam na casa há pouco tempo. Vizinhos relatam que constantes bagunças ocorriam no local do crime e, segundo a polícia, o local era usado para o consumo de drogas e álcool.

O assassinato aconteceu na rua Tenente Coronel Arlindo Cândido Molina, no Jardim Dom Bosco. O corpo do casal foi encontrado por um amigo das vítimas, que foi até a casa delas na manhã de hoje, e estranhou ao notar que ninguém o atendia. De acordo com a Polícia Militar, o amigo entrou e encontrou as mulheres mortas no quarto. Uma estava deitada na cama com um cigarro na boca e outra em um colchão ao lado. Cristiano Quintas, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, declarou que o casal morava nesta residência alugada há cerca de 15 dias.

“A casa é uma biquiera, usada para o consumo de drogas e bebida alcoólica. Toda bagunçada, suja. Nos fundos há um arsenal de garrafas vazias de vodka”, descreveu. Vizinhos afirmam que as bagunças na casa excediam o limite e a reclamação entre a vizinhança era demais. Peritos vão checar se houve disparos de arma de fogo no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a DHPP investiga o crime.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!