Garoto de 13 anos assume ser gay para o melhor amigo e a reação é digna de emocionar

Há tanto ódio no mundo no dia a dia que, as vezes, é necessário algumas histórias lindas para nos inspirar! É o caso de um garoto britânico de 13 anos, que descobriu o quanto especial era seu melhor amigo quando revelou, por mensagens de celular, que ele é gay. A conversa foi reproduzida no Twitter da irmã do garoto, com a permissão dele. Ao postar as imagens do diálogo, a usuária @paleveil escreveu: “Essa conversa entre meu irmão e seu melhor amigo aqueceu meu coração. E eles têm só 13 anos”. O post já foi retuitado mais de 38 mil vezes.

Confira a tradução da conversa…

Garoto: Eu preciso falar uma coisa pra você. Estou realmente mal.

Amigo: Qual que é, irmão? Você quer que eu ligue?

Garoto: Não. Meus pais estão aqui na sala agora, e é algo bem pessoal.

Amigo: O que é?

Garoto: Eu só estou dizendo isso para você, então, por favor, não conte a mais ninguém. Confio em você, irmão. Mas o negócio é que eu me sinto diferente. Não sei como dizer isso, mas é muito diferente. Eu não me sinto da mesma forma que outros garotos em relação às meninas. É normal, né? Não sei. E, cara, não quero que você deixe de ser meu amigo porque… me sinto da mesma forma que garotos em relação a garotas, mas com garotos. Me sinto estranho, porque isso parece estranho e ruim. Eu gosto de garotos. Isso é muito embaraçoso para eu dizer, mas esse é meu segredo e eu tinha medo de dizer porque você é meu melhor amigo e não quero que você pense que eu sou estranho e dê as costas para mim, ou algo do tipo.

Amigo: Cara, nós somos amigos há três anos, e eu fico feliz que você tenha me contado isso. Quem se importa com que as outras pessoas vão dizer? Você é incrível, não importa o que, e eu tenho orgulho de você ser meu melhor amigo. Não fique com vergonha, não há nada do que se envergonhar. Como amigo, eu vou te apoiar. Não há nada de errado em ser gay, amigo.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!