Homem gasta mais de R$ 420 mil para ficar parecido com Kim Kardashian!

Até onde você iria para parecer com um ídolo?! Jordan James Parke, morador de Manchester, na Inglaterra, é fã de Kim Kardashian e não mediu esforços para tentar ficar parecido com a sua diva. Com 22 anos, ele diz ter gastado 100 mil libras (o equivalente a R$ 430 mil) com operações plásticas para ficar a cara da socialite americana.

Jordan conta que decidiu ficar parecido com a modelo quando viu pela primeira vez o reality show “Keep Up with the Kardashians”, onde mostra o dia a dia de Kim. Desde então, ele já passou por 50 procedimentos estéticos. Operações de preenchimento de lábios, tatuagem de sobrancelha, injeções de botox e remoção de cabelo a laser estão na lista de modificações, além de ter gasto uma nota preta com roupas parecidas com os da sua ídola.

“Eu amo tudo em relação a Kim. Ela é a mulher mais linda de todos os tempos. Sua pele é perfeita, seu cabelo, tudo nela. Eu nunca me senti melhor em relação a mim mesmo e rio das pessoas que tentam me insultar me dizendo que eu pareço patético ou falso”, afirmou o “sósia” em entrevista ao tabloide “The Sun”. Ele, inclusive já realizou o procedimento apelidado de “rosto de vampiro”, em que injeta seu próprio sangue no rosto para rejuvenescer. E vocês?! Acharam Jordan James Parke parecido com Kim?! Merece o título de sósia?!

Confira algumas fotos…

1

2

3

5

6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!