Adora comer pizza?! Então você provavelmente vai gostar da “camisinha de pizza”

Ok, esqueça tudo o que você já viu sobre camisinhas. Justamente quando pensávamos que já tinha visto de tudo, uma nova marca de preservativos vem atingindo o mercado com um novo sabor de camisinha pra lá de diferente. Se você é amante das comidas fast food, provavelmente vai adora a “camisinha de pizza”. Sim! Exatamente isso que você leu. Camisinha de sabor pizza!

A dona da criação foi a designer russa Marina Malynka, que teve a ideia após assistir um episódio da série “Friends”, em que o personagem Joe Tribiani está confuso se prefere mais sexo ou pizza. Os preservativos, que são chamados “Seriax,” vêm dentro de uma caixa de pizza em miniatura. Dentro da caixa está a camisinha, guardado dentro de uma embalagem estampada para se parecer com uma pizza de pepperoni.

“O que é o sexo?! Diversão e prazer! O que mais nos proporcionar esses sentimentos?! É claro, a comida!”, explica Marina. “Pizza e sexo são partes importantes da cultura americana e, especialmente, programas de TV e filmes. É por isso que este pacote limitado de camisinhas vai agradar a todos os jovens e não só os fãs da série”, acrescentou a designer.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!