Ator indiano ameaça mostrar fotos íntimas com atriz para provar que não é gay!

Fofoca sempre está presente em todo lugar, não é mesmo?! Ainda mais quando você é alguma celebridade! Sahil Khan, famoso ator de Bollywood, a indústria de cinema da Índia, está sendo processado por sua sócia e suposta amante Ayesha Shroff. O motivo?! Ayesha afirma que ele a roubou. Em defesa, Sahil alega que o dinheiro foi emprestado pela própria atriz, quando os dois mantinham um caso escondido do atual namorado de Ayesha, o também ator Jackie Shroff.

Depois disso, a confusão só fez aumentar! A moça contou que era impossível os dois terem tido um caso, pois Sahil é gay. Inconformado com a alegação, o ator então resolveu pedir à Justiça para que possa mostrar fotos íntimas dele com Ayesha para provar que falava a verdade e de que não gosta de homens. “Ela disse tantas coisas sobre mim, que eu sou gay e que não tínhamos relações. Ela não me deixou outra escolha”, disse o ator em entrevista ao “Mid Day“.

A atriz também veio a público e soltou o verbo contra Sahil. “Ele está tentando desviar o fato de que ele me enganou e me deve dinheiro. Não pode haver quaisquer imagens pessoais pela simples razão de que nunca houve uma relação pessoal. Acho que sua ex-esposa era a melhor pessoa para esclarecer isso”, rebateu Ayesha. E você?! Em quem acredita?!

Confira algumas fotos de Sahil…

98fe75f1-5435-4d07-b496-a2ac0766bd1cWallpaper2

9657202116_5bcc975da6_b

sheru-classic-body-building-championship_132031600115

tumblr_mj2le39uPf1rujifgo1_500

os-dois

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!