Festa “Priscilla” estreia no Rio de Janeiro com performance de Alaska 5000!

Aposto que você já ouviu falar da festa “Priscilla”. Ela marcou sua estreia em São Paulo com uma super edição, que contou com performances especiais de Shangela e Yara Sofia, participantes do reality show “RuPaul’s Drag Race”. Também foi a primeira a trazer Raja Gemini, vencedora da terceira temporada do reality, em solo brasileiro. Agora, o agito desembarca em terras cariocas!

Em sua estreia no Rio de Janeiro, a festa traz uma das drags mais polêmicas de “RuPaul’s Drag Race”. Conhecida pelo seu famoso “HIEEEE” e língua afiada, Alaska 5000 estará em apresentação única na cidade maravilhosa. Thiago Araujo, Sérjô, JP Marinho e Rebecca Foxx são alguns dos DJs que prometem incendiar as pistas durante a noite!

Se você é fã do programa ou adora o movimento drag, não pode ficar de fora! A Priscilla acontece no dia 15 de janeiro, no Espaço Acústica, no Centro do Rio.

Confira o flyer oficial da estreia da festa no Rio de Janeiro…

alaska-pheeno

Para maiores informações, visite: www.facebook.com/festapriscilla ou http://on.fb.me/1wkAjId

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!