Justin Bieber recebe proposta de US$ 2 milhões para estrelar filme pornô gay!

Com photoshop ou sem, parece que isso não está importando muito quando o assunto são as fotos da campanha da grife Calvin Klein, estrelada por Justin Bieber. Depois de arrancar suspiros de muita gente com as fotos e ganhar fama de bem dotado, como garantiu o personal trainer do rapaz, Bieber acabou chamando a atenção de uma produtora de filmes pornográficos gay.

Nesta quarta-feira (14), o site pornô gay “Men.com” e o ator pornô gay Johnny Rapid ofereceram a Justin 2 milhões de dólares para fazer uma cena de sexo com ele. Em um vídeo publicado no YouTube, quem faz a proposta irrecusável é o próprio Johnny. “Eu não acredito que eu vou dizer isso, mas eu tenho uma proposta incrível para você, Justin Bieber. Men.com e eu estamos oferecendo US$ 2 milhões para você fazer uma cena comigo.“, disse Rapid.

E não parou por aí! O ator ainda disse que o trabalho vai ser muito fácil e que Bieber nem vai ter que fazer muita coisa. “Enfim, será fácil, eu farei a maioria do trabalho, você fica algumas horas e então você sai daqui com 2 milhões. Espero te ver em breve”, continuou. A legenda do vídeo ainda diz: “Agora que todos vimos o lindo pacote dele, está na hora de vermos o que o Bieber realmente tem aí dentro“. Caso não saiba, Jhonny Rapid se diz gay-for-pay, ou seja, tem relações com homens apenas pelo dinheiro. Ele ainda afirma ter uma namorada!

Confira o vídeo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!