“Logo TV” divulga vídeo bafão com data de estreia da nova temporada de “RuPaul’s Drag Race”

Chega de espera! A data oficial de estreia para a nova temporada de “RuPaul’s Drag Race” finalmente foi divulgada. Marque na sua agenda, dia 2 de março estreia a sétima temporada do reality. A data foi informada em um vídeo teaser maravilho da atração. Além da informação, um maravilhoso time de jurados foi convocado para avaliar as novas participantes.

Com Michelle Visage mais do que confirmada, a atração neste ano contará com nomes como Ariana Grande, Kat Dennings (de 2 Broke Girls e Thor), Jessica Alba, Demi Lovato, Jordin Sparks, Kathy Griffin, Mel B e Tamar Braxton! A ex-participante do reality, Alaska Thunderfuck também aparece no vídeo de divulgação. Santino Visage deve retornar apenas com algumas participações especiais. Dá só uma conferida no trailer legendado!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!