Novo reality show mostra o mundo de homens héteros que transam com gays por dinheiro

Em dezembro, estreou no “Here TV”, única rede de TV gay da América, um novo e polêmico reality show. Intitulado “Broke Straight Boys”, o reality/documentário de oito episódios te leva para explorar o mundo de “Gay for Pay”, um termo usado para descrever quando os homens heterossexuais fazer pornô gay para o dinheiro, e enfoca as pessoas envolvidas neste tabu.

A cada mês, Mark, empresário famoso no meio “gay for pay”, abriga um número seleto de jovens héteros em sua multi-milionária mansão enquanto eles fazem cenas em um estúdio. “Eles são uma bagunça quente e eu posso manter meus olhos neles quando eles estão na casa”. O que sai disso é uma situação ideal para uma série de televisão, com as suas envolventes histórias de vida, personalidades e diferentes razões para estar lá colidindo, criando drama, alianças, ciúmes, diversão e uma realidade diferente de qualquer coisa vista.

Com alguns dos membros namorando, eles não escodem sobre o trabalho nos filmes adultos. “Ninguém da minha família sabe, somente minha namorada”, revela um dos participantes. “Eu sou totalmente hétero”, acrescenta. Sendo gay, hétero ou bi, isso não importa. O que importa é que o reality já estreou, está bombando e qualquer um pode assistir! Em seu canal pago no Youtube, os assinantes podem assistir aos episódios. Dá só uma conferida no trailer estendido!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!