Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, desfilará nu no Carnaval 2015

Depois de posar completamente pelado em ensaio sensual, chegou a vez de Bruno Miranda, o “Borat” de “Amor & Sexo”, surpreender no carnaval 2015. O modelo desfilará nas escolas de samba Mocidade e União da Ilha, só de tapa-sexo e com o corpo pintado, no domingo, 15, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro.

Segundo o bonitão, a timidez não chega nem perto. “Não tem como sentir vergonha depois de usar aquele maiô, né?”, contou em entrevista ao “Pure People”. Bruno foi por carnavalesco Paulo Barros, carnavalesco da Mocidade, para fazer parte do carro alegórico da orgia, onde virá acompanhado de duas mulheres e um homem. “O Paulo me explicou o trabalho, será artístico. Vamos ter um jogo de corpo”, explicou.

E não acabou por aí! O bonitão também declarou que será muso do camarote gay Candybox, que também acontece no Rio de Janeiro. “O primeiro convite foi bem informal. Estava numa festa e o produtor do eventou chegou e falou comigo. Aceitei na hora”, conta. Bruno diz que faz muito sucesso com o público gay devido ao seu “jeitão”. “Por ter esse jeitão de cafajeste, acabo chamando a atenção”, cogita. Para quem suspira pelo corpinho do rapaz, ele manda um recado: “Ainda estou à procura de um amor”. Quem se candidata, hein?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!