De olho na mala: editorial de moda mostra o “pacote” de homens em série de fotos

Um editorial de moda (sim, de moda!) vem causando polêmica nos Estados Unidos. Em “Groin Gazing” (Olhando virilhas), a artista canadense Claire Milbrath transforma o volume da calça de vários homens em protagonistas. Em cada disparo, havia destaque para o pênios do anônimo modelo, ereto ou semi-ereto.

Publicado na revista online “Vice“, o editorial traz em cada foto um tipo de homem diferente, brincando com os mais diversos tipos de fetiches. Entre eles, o skatista, o policial , o caçador e por aí vai; para todos os gostos e tamanhos. Vale lembrar que, embora não pareça, “Groin Gazing” é um ensaio de moda, e as roupas (ou partes delas) são descritas na legenda de cada uma das fotos. O foco principal do trabalho são as mulheres heterossexuais, porém acreditamos que outros públicos foram atingidos, não é mesmo?!

Confira o editorial…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!