Quer conversar com Madonna?! Cantora vai bater um papo com os fãs no Grindr!

Madonna conhece mesmo a base dos seus fãs. Prova disso, é a forma como a cantora promete divulgar seu novo álbum, Rebel Heart. Depois de lançar o vídeo clipe de “Living For Love” no aplicativo “Snapchat”, a cantora vai inovar mais uma vez, porém em um outro app. Madge vai promover o seu novo álbum “Rebel Heart” em nada mais, nada menos que no mais famoso aplicativo de pegação entre os gays: Grindr.

Madonna fez uma parceria com o app para sortear cinco sortudos que terão o prazer de conversar com a própria no dia 14 de fevereiro, o Valentine’s Day (dia dos namorados nos EUA). Além disso, outros três usuários ganharão o novo álbum autografado e outros três, somente o álbum. Para participar, os fãs precisam colocar na foto de seu perfil um retrato onde imitam a capa de Rebel Heart, com aqueles cordões em volta do rosto. Além disso, devem usar a hashtag #LivingForLove no título. As fotos podem ser montadas no site rebelheartyourself.com.

Porém, uma triste notícia para os fãs brasileiros da cantora. Infelizmente, a promoção é válida somente para moradores dos Estado Unidos. A ação já movimentou o aplicativo, e rostos como o da capa de “Rebel Heart” já podem ser vistor por lá. Abaixo, confira alguns fãs que já reproduziram em seus perfis do Grindr a foto de capa do álbum.

fãs-grindr-madonna

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!