Teresa Cristina – Beijo Sem (Ao Vivo) @ Rio Sem Preconceito 2015 – Pheeno TV

No dia 1º de julho de 2015, as lonas do Circo Voador receberam o evento “CEDS – A Sua Voz Na Luta Contra o Preconceito”. Assim como em 2013, nomes da MPB como Pretinho da Serrinha, Mart´nália, Roberta Sá, Teresa Cristina, Toni Garrido, Emanuelle Araújo, Preta Gil, Simone Mazzer e Zélia Duncan marcaram presença nessa grande festa na luta contra o preconceito.

“Convidamos essas grandes personalidades porque através de sua arte e expressão artística, elas fazem parte de uma grande mudança positiva na história do nosso país. São verdadeiros agentes transformadores”, conta Carlos Tufvesson, coordenador especial da Diversidade Sexual. A campanha serve como aliada de quem sofre (ou vê alguém sofrer) preconceito. No formato audiovisual, o evento mostrou o quanto a homofobia atinge a todos, não só LGBTs – mas também seus amigos e familiares – em nosso país hoje em dia.

https://pheeno.com.br – A diversidade é pop!

Siga o Pheeno no Twitter: http://twitter.com/sitepheeno
Curta o Pheeno no Facebook: http://facebook.com/sitepheeno

Editor-Chefe e apresentação: Thiago Araujo – @Thiaraujo
Produção Executiva e Direção Geral: Christian Simon – @ChristianGSimon
Edição: Leticia Luzia
Produção: Felipe Souza

© Videobes 2015

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!