Briga de casal gay termina com os dois mortos no interior de SP

casal-gay-briga-facada-pheeno-capa

Um casal gay morreu esfaqueado em Cosmópolis (SP), na noite de segunda-feira (14/12), no bairro Recanto das Laranjeiras. Segundo informações do G1, as vítimas, um jovem de 24 anos e um cabeleireiro de 39, foram encontradas com perfurações no tórax e pescoço dentro de casa.

A suspeita da Polícia Militar e da Guarda Municipal é que, durante a discussão, os dois homens tenham matado um ao outro. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o pai do cabeleireiro afirmou à Polícia Militar que o filho morava na casa nos fundos da residência do aposentado, que desconfiou do silêncio no lugar e decidiu entrar para verificar se estava tudo bem. Ao abrir a porta, por volta das 20h30, o pai encontrou o filho estirado no chão.

No corredor da casa estava o outro jovem, com um corte no pescoço e facadas no tórax. Os dois já estavam mortos. O pai do cabeleireiro também contou à PM que os dois tinham um relacionamento amoroso e, no domingo, 13, tinham discutido. O padrasto da outra vítima, um guarda municipal de 44 anos, relatou à Polícia Civil que o jovem de 24 anos também mantinha um caso com uma mulher e o cabeleireiro havia descoberto a traição. O caso será investigado pela delegacia de Cosmópolis.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!