Canal de TV afirma que Cristiano Ronaldo é gay e tem um caso com lutador marroquino

criatiano-ronaldo-lutador-gay-pheeno-capa

Na última sexta-feira (04/12), o jogador de futebol Cristiano Ronaldo ganhou destaque após um canal de televisão francês afirmar que o astro do Real Madrid seria homossexual e teria um relacionamento amoroso com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari!

O boato veio à tona durante o programa esportivo na televisão, quando Daniel Riolo, um dos principais comentaristas da atração, alegou que o atleta de 30 anos viaja de “três a quatro vezes por semana para Marrocos” para se encontrar com o lutador. Apesar da informação pegar todos de surpresa, o jornal britânico Daily Mail revelou que o caso não é novidade para o Real Madrid!

Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes sociais pelo jogador, também reforçam as afirmações sobre uma possível relação. Em algumas delas, Cristiano aparece no colo de Hari! “Casados de fresco” (ou recém-casados, em português brasileiro), escreveu no Instagram. A publicação ainda afirma que as escapadas estariam prejudicando o rendimento do atacante, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!