“Mal posso esperar para conhecer a namorada ou namorado dele”, diz Adele sobre o filho

adele-filho-namorado-namorada-pheeno-capa

Mais poderosa do que nunca! Capa da edição de final de ano revista “Time”, a cantora Adele conversou abertamente sobre o futuro do seu filho, o pequeno Angelo, de três anos de idade. Durante a entrevista, a voz por trás de “Hello”, revelou que o filho a faz se sentir orgulhosa como nunca antes se sentiu na vida!

“Em outro dia eu me peguei pensando. ‘Meu Deus, estou achando tão difícil tudo isso para uma criança. Eu não tenho mais tempo para mim mesma pois os momentos que tenho estou com ele. Mas então eu percebo que eles sempre está calmo sobre tudo que está acontecendo”, disse a cantora. Ainda na entrevista, a mamãe-coruja deu uma aula de aceitação e declarou que sempre apoiará seu primogênito.

“Ele me faz tão orgulhosa, e ele sempre me faz gostar de mim mesma. Eu sempre gostei de mim. Eu nunca gostei de mim. Eu não tenho bads como todo mundo. Mas estou orgulhosa que ele foi gerado da minha barriga. Faze-lo na minha barriga e então sair! Este é o ser humano que nasceu, andou e está fazendo suas próprias coisas. Mal posso esperar para conhecer a namorada ou namorado do meu filho, ou os tipos de filmes que ele irá gostar. Não importa o que meu filho for fazer ou querer, eu sempre estarei lá para apoiá-lo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!