“Parei de fazer show em boates gays porque a estrela virou o DJ”, diz Nany People

nany-people-pheeno-capa

Quem conhece Nany People, sabe que a transformista não é de meias palavras! Em entrevista ao jornal Correio 24 horas, a atriz explicou o porquê anda sumida das boates gay. Ela, que hoje em dia tem feito bastante apresentações em teatros, conta que o motivo está relacionado a mudança do perfil das baladas!

“Parei de fazer show na noite, em boates gays, porque a estrela virou o DJ. Além disso, o perfil da noite mudou muito. Hoje tem muita droga e o muita gente que vai para as baladas não tem paciência para ver shows de artistas transformistas”, disse.

Nany, que se apresenta na Boate Tropical, em Salvador, neste fim de semana, afirma que só aceitou o convite “porque a boate tem um espaço que respeita a arte e valoriza com um espaço próprio e permanente a arte drag/transformista/de atrizes”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!