Com apoio da mãe, criança de 8 anos realiza sonho de aprender a fazer maquiagem

166791_10207312884593344_5679780589189261003_n

Um menino de oito anos, fã de maquiagem, impressionou com seu talento um maquiador profissional na Flórida. Joey Killmeyer publicou em seu perfil no Facebook uma foto onde aparece ao lado de Ethan, explicando que fez apenas metade do trabalho, enquanto o próprio garoto reproduziu a pintura do outro lado de seu rosto.

Além de ter ficado surpreso com o talento da criança, Killmeyer diz ainda ter ficado comovido com o apoio da mãe dele, Season Wilwert, de 35 anos. “Fiz um lado de seu rosto e ele fez o outro. E ele foi tão bem. É um cara muito talentoso e espero que seja um grande artista. Mas fiquei muito comovido porque sua mãe disse que eu dei a ele confiança ao deixa-lo ser ele mesmo”, escreveu o maquiador em seu perfil.

“Isso me mostra que o mundo está mudando desde que eu tinha a idade dele e que há esperança para crianças que são diferentes. E se ele é gay ou não, tanto faz. Mas eu realmente respeito a mãe que está deixando que ele seja ele mesmo e descubra sua identidade e o que quer fazer na vida”, acrescentou. Após o sucesso da publicação, a mãe de Ethan concedeu uma entrevista para o site “Huffington Post”.

“Crianças precisam ser amadas incondicionalmente, incentivadas e encorajadas a descobrirem a si mesmas através de seus verdadeiros talentos e paixões”, disse Seanson. Segundo ela, isso não define a identidade de gênero nem a preferência sexual do menino. “Ele está apenas explorando e sendo uma criança! Ser julgadora e ter a mente fechada para essas questões não apenas é prejudicial para nossos filhos, mas também inibe sua liberdade de se expressar e impede a oportunidade de compreenderem suas verdadeiras identidades”, concluiu.

Confira a publicação…

A couple weeks ago I got my certification in lessons for MAC. Today I got to do my first one. I was not originally…

Publicado por Joey Killmeyer em Domingo, 3 de janeiro de 2016

1098174_10208666301685127_3752224760572528781_n

drag-makeup-boy-parenting-ethan-wilwert-3

drag-makeup-boy-parenting-ethan-wilwert-4

drag-makeup-boy-parenting-ethan-wilwert-6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!