Ricky Martin revela que sairia com mulheres: “Gosto de sexo”

ricky-martin-la-banda-paley-center-social

Ricky Martin resolveu alimentar a imaginação da mulherada! Em recente entrevista ao tabloide mexicano “Fama!”, o cantor revelou que sairia com uma mulher.

“Sou gay, me fascinam os homens, mas eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres se eu sentisse desejo sobre isso”, disse o bonitão. Entretanto, o astro de 47 anos disse que isso não o torna bissexual e que jamais se casaria com uma mulher. “Sou contra os rótulos sexuais. Somos seres humanos com necessidades afetivas e sexuais”, justificou. Atualmente, Martin está solteiro!

O último relacionamento do cantor foi com Carlos Abella. Nos anos 90, Martin namorou mulheres. A apresentadora Rebecca de Alba foi a companheira mais duradoura dele. Os dois ficaram juntos entre 1998 e 2003. Em entrevista, ela comentou que quando namoraram Martin não sabia que era gay.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!