Brendan Jordan se assume como transgênero: “Estou satisfeito com o que sou”

Brendan-Jordan-Thrive-pheeno-capa

Com certeza vocês devem lembrar de Brendan Jordan, aquele jovem que ficou famoso em 2014 após aparecer fazendo caras e bocas durante uma reportagem. Brendan, que vem usando seu poder na web para transmitir mensagens positivas para os LGBTs, revelou que se identifica com transgênero durante sua participação na conferência de direitos humanos Time to Thrive!

“Como muitos adolescentes, ainda estou descobrindo as coisas. Começo a me identificar como parte da comunidade trans. Não posso colocar um rótulo ainda, porque em alguns dias o meu lado feminino se mostra mais – o ‘ela’. E em outros dias eu não quero colocar minha máscara fabulosa e então o ‘ele” aparece e eu estou totalmente OK com isso”, disse o jovem, enquanto apresentava a modelo trans Andreja Pejić.

Ainda durante o seu discurso, Brendan deixou claro que, por ser um adolescente, ele não sabe o que o futuro reserva para a sua identidade de gênero. “Ainda sou um adolescente… Gosto do sentimento sem limites disso e estou perfeitamente satisfeito com o que sou. Acho que me identifico com os dois gênero, então utilizo pronomes masculinos ou femininos e tanto faz.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!