Eita! Justin Bieber admite ter uma queda por Channing Tatum

channing-tatum-and-justin-bieber

Depois de Nick Jonas, chegou a vez de Justin Bieber contar quem é o seu crush masculino! De acordo com Jenna Dewan, mulher de Channing Tatum, foi o próprio cantor que garantiu ter uma quedinha pelo seu marido! A revelação aconteceu durante uma entrevista de Jenna ao programa “The Ellen Degeneres Show”, de Ellen Degeneres.

Segundo ela, tudo aconteceu quando se encontrou com o cantor em um restaurante em uma noite com as amigas. “Nós mandamos uma bebida para ele para dizer que estávamos agradecendo por fazer uma serenata para nós. E ele veio até a nossa mesa“, explicou ela afirmando que Justin teria se apresentado no local.

“Ele perguntou ‘Nós podemos tirar uma selfie?’ e eu respondi ‘Claro, vamos tirar uma selfie’. E então ele disse: ‘Eu quero mandar isso para o Chan [Tatum]. Ele é meu crush masculino“, continuou. Confira a selfie logo abaixo…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!