Irmão de Anitta sai em defesa de Jair Bolsonaro e chama Jean Willys de ‘cancêr’

242965-anitta-posa-com-o-irmao-renan-950x0-1

Renan Machado, produtor e irmão da cantora Anitta, se envolveu em uma polêmica nesta semana, depois de sair em defesa de Jair Bolsonaro. Renan publicou um vídeo do deputado federal falando sobre sua provável candidatura à presidência da república, mostrando toda a sua homofobia.

“Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu ele.

Diante da publicação, inúmeros fãs de Anitta, que tem grande parte do seu público formado pela comunidade LGBT, se revoltaram contra o rapaz. “Mas como que a pessoa ama os amigos gays e é contra que ensinem que relação homossexual é normal e sincera?! Ficou confuso isso ai, hein amigo? E ninguém vai estimular nada, ate porque quem tem que ser é. Mas sim ensinar a respeitar e fazer com que todos vejam os gays como pessoas também”, disse uma seguidora. Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Confira…

anitta-renan-machado2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!