Jovem lésbica cria polêmica na web após sair em defesa de Bolsonaro

karol-eller-lésbica-apoia-bolsonaro

A jovem Karol Eller vem criando polêmica na internet! Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Karol, que é lésbica, sai em defesa do deputado Jair Bolsonaro, conhecido por suas declarações homofóbicas e ir contra os direitos dos LGBTs.

“Já cansada desse mimimi… Sou Bolsonaro por um Brasil melhor. Sou gay sim, mas minha família é hétero e estou olhando por um todo … Goste você ou não!”, escreveu a jovem na legenda do vídeo. Nele, Karol diz ser a favor do deputado pois pensa em um Brasil melhor, mesmo com ela morando fora do país.

“Independente do que ele falou ou deixa de falar, eu não estou olhando apenas pelos homossexuais, não! Não são somente homossexuais que vivem no Brasil”, diz a jovem. Não demorou muito para que o vídeo recebesse uma enxurrada de críticas de internautas inconformados com a posição de Karol.

“Se você tiver filhos nem vai poder entrar nesse país como família porque parafraseando o mesmo ‘família é homem e mulher’ se toca!”, disse uma usuária. “Todos os dias a classe LGBT luta para que a homofobia acabe e querer um cara nojento, homofóbico e machista para a presidência é f*da”, comentou um outro.

Confira…

Já cansada desse mimimi … Sou Bolsonaro por um Brasil melhor . Sou gay sim mais minha família Eh hetero e estou olhando por um todo … Goste vc ou não ! #bolsonaro

Publicado por Karol Eller em Quarta, 9 de março de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!