Léo Áquilla diz que noivo saiu do coma induzido: “Grata por esse milagre”

léo-aquilla-namorado-pheeno-capa

Léo Áquila recebeu ótimas notícias sobre o estado do seu noivo, Chico Campadello! A repórter usou o seu perfil no Facebook na madrugada desta quinta-feira (03/03), para informar que o noivo, professor de artes maciais, saiu do seu estado do coma induzido, embora seu estado de saúde ainda seja grave.

“Sobre meu noivo amado: seu estado de saúde ainda é considerado grave pelos médicos, mas houve uma melhora no quadro clínico. Seus pulmões estão respondendo positivamente ao tratamento. Não está mais em coma induzida mas continua sedado, voltando aos poucos. Se tudo correr bem, em 3 dias estará consciente”, escreveu.

Léo ainda agradeceu o apoio dos fãs. Segundo ela, todo o carinho tem sido fundamental. “Tem sido uma maratona que só estou suportando graças a Deus e a vocês. Serei eternamente grata por cada oração ou vibração de amor para ele”, completou. Chico Campadello está internado desde o dia 23 de fevereiro com embolia pulmoniar após ter complicações durante uma cirurgia.

Confira o desabafo completo…

Sobre meu noivo amado : seu estado de saúde ainda é considerado grave pelos médicos, mas houve uma melhora no quadro…

Publicado por Leonora Áquilla em Quarta, 2 de março de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!