Da cadeia para as passarelas! Detento gato deixa a prisão e assina contrato com agência de modelos

internacional-jeremy-meeks-20140620-001-original

Você provavelmente deve lembrar do rostinho de Jaremy Meeks! O rapaz ficou mundialmente conhecido em 2014 após uma foto sua, tirada no momento em que havia sido detido por porte ilegal de arma, na Califórnia (EUA), viralizou, graças a uma postagem na página do Departamento de Polícia de Stockton no Facebook.

Já em liberdade, o ‘detento gato’ mostrou que não quer mais estar envolvido no meio do crime e acabou de assinar contrato com a agência de modelos White Cross Management, e está prestes a fazer sua estreia no mundo da moda! “Eu quero agradecer a minha família e a todos pelo amor, apoio e orações”, disse ele ao postar, em sua conta no Instagram, uma foto da assinatura do contrato. “Estou pronto para o que vier”.

Em entrevista ao BuzzFeed, Jim Jordan, empresário de Jeremy, afirmou que também está trabalhando para o galã entrar no mundo do cinema. “Estamos colocando tudo em seu devido lugar. Conversando com agências de modelos e estudando propostas no cinema. Muita coisa boa e nova está acontecendo”.

Confira mais fotos…

20160310094745GFpBMY3cDz

20160310094805vOQw9BcMpK

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!