Luana Piovani sai em defesa dos gays após comentários homofóbicos de Patricia Abravanel

img-712798-luana-piovani20160217121455721198

Assim como os internautas, a atriz Luana Piovani não gostou nadinha das declarações homofóbicas de Patrícia Abravanel sobre os gays durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (08/05). Por conta disso, a atriz resolveu gravar um vídeo criticando a atitude da filha do dono do Baú.

“Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida, porque o que falta no mundo é amor”, disse ela em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.

“Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência. Acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional”, criticou.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!