“Não foi um experimento”, diz Mel B sobre relacionamento de 5 anos com outra mulher

NUP_167567_1109.jpg

Mel B resolveu abrir o jogo e contar um pouco mais sobre um passado que os fãs já sabiam: seu relacionamento amoroso com uma mulher. Segundo a ex-Spice Girls, que é casada com Stephen Belafonte há quase dez anos, ela foi “apaixonada por uma mulher por cinco anos”, garantido que não se tratou apenas de uma experiência.

Não foi um experimento. Eu me apaixonei por uma mulher e isso durou cinco anos. Uma fase assim não dura cinco anos”, explicou ela, que completou: “Agora sou uma mulher casada e apaixonada por um homem”, disse em entrevista ao Gay Star News. Mãe de quatro filhas, a cantora conta que não se importaria se um dia uma delas assumisse ser lésbica.

“Tenho quatro filhos. Qual é a estatística? Um a cada cinco são? Então, espero que pelo menos uma delas seja”, comentou. Mas ela explica que não tem a ver com incentivo, mas sim apoiar qualquer decisão de suas filhas. “Gay, bissexual, transgênero. Não me importa. Apoiaria todas, pois são minhas filhas”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!