“Tudo vai melhorar”: Sia reconfortando LGBTs é o vídeo que você precisa assistir hoje

Sia_tudo_vai_melhorar

Foda demais! A cantora Sia, anos atrás, gravou um vídeo para reconfortar seus fãs LGBTs e contar um pouco de sua vida. Nós o encontramos (créditos para a página Sia Brasil) e decidimos compartilhar com vocês aqui no site! Brincalhona, a dona do hit “Chandelier”, que é bissexual assumida, irradia otimismo e diz que “tudo vai melhorar”.

“Sabe, eu sinto pena da minha versão mais jovem pois, hoje em dia, eu percebo que eu sentia muita vergonha por ser diferente e especial”, contou a australiana, que acrescentou que costumava sabotar sua auto estima e relacionamentos por conta disso, mas que hoje é orgulhosa de si mesma. “Se você estiver passando por tempos difíceis, saiba que eu sempre te amei. Eu só não sabia que eu também me amava. E saiba que em algum momento tudo irá melhorar. Tudo melhora e você aprende a se amar e aprende a amar o seu lado especial”. Arrasou demais, sua linda!

Apaixonado por Comunicação, Marcelo Haubrich é editor do Pheeno e também responsável pelo marketing e redes sociais do site! Além disso, o carioca de 25 anos acumula diversas funções na noite brasileira: designer, produtor, DJ, entre outras.

Comentários no Facebook