Após levar outro “não”, Elton John não desiste de falar com Putin sobre direitos LGBT na Rússia

elton-vladimir-russia-pheeno-capa

O músico britânico Elton John não perdeu as esperanças de se reunir com o presidente russo, Vladimir Putin. Foi o que declarou o próprio artista em sua apresentação em Moscou no último dia 30 de maio.

“Como alguns de vocês podem estar sabendo, eu esperava me encontrar com o presidente Putin nesta viagem”, disse o músico. “Embora não tenha sido possível, estou profundamente grato pelo convite para discutir alguns problemas sérios na Rússia, incluindo os relacionados com os direitos LGBT, HIV e AIDS”, acrescentou John.

Em setembro de 2015, o Presidente Putin falou por telefone com o cantor britânico disse que estava disposto a se reunir com ele pessoalmente. Na semana passada, o porta-voz de Putin disse que a agenda do líder russo não combinava com a de Elton, mas que pode acontecer um encontro “na próxima vez”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!