Atriz que interpretou menina ‘Matilda’ assume ser bissexual: “Abracei o rótulo”

matilda-sara-bissexual-pheeno-capa

Com certeza você deve lembrar de Matilda, aquela menininha com poderes mágicos e uma fitinha vermelha na cabeça que bombava nas tardes da Rede Globo, com o filme “Matilda”. Fora das telonas e agora com 28 anos, a atriz Mara Wilson, intérprete da personagem, assumiu ser bissexual em sua conta no Twitter.

“Sinto-me envergonhada ao olhar para essa foto agora. Estava sendo heterossexual em um lugar onde claramente eu não pertencia”, escreveu a atriz ao postar uma foto de dez anos atrás num clube gay. “Me senti muito bem-vinda. Nunca tinha tido uma experiência melhor em uma boate. Música e pessoas incríveis!”, resumiu ela, ao comentar o recente atentado numa boate gay, em Orlando, no último domingo (12/06).

“Eu costumava me identificar na maior parte das vezes como heterossexual. Eu abracei o rótulo bi/gay recentemente”, afirmou para uma de suas seguidoras no Twitter. Mara disse que passou a se sentir mais confortável junto à comunidade gay sobretudo quando começou a aprender sobre si mesma.

Apesar do apoio de muitos seguidores, a atriz recebeu diversos ataques na rede. “Aparentemente admitir algo pessoal em meu próprio Twitter me torna uma ‘puta querendo atenção’ e ‘cooptando uma tragédia'”, comentou.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!