Daniela Mercury quer que a mulher engravide: “Gosto de ter família grande”

img_1733

Em entrevista para o “EGO”, durante sua passagem pelo 27° Prêmio da Música Brasileira, na noite da última quarta-feira (22/06), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Daniela Mercury revelou que pretende aumentar a família ao lado da esposa, Malu Verçosa.

“A vontade é grande. Não descarto isso, de engravidar ou da Malu engravidar por nós. A imprensa não me viu grávida, né? Mas cá entre nós, é mais fácil a Malu engravidar. Aliás, é uma boa ameaça. Se ela não engravidar, então quem vai engravidar sou eu”, disse a cantora baiana. Bem humorada, Malu também comentou sobre os planos de gravidez.

“Ela me ameaça, se você não engravidar eu engravido. Quer muito ter uma filha ou filho que venha da minha barriga. Ela é louca, né?”, brincou. A jornalista comentou ainda sobre a última adoção que a família fez. “Acabei de encerrar o processo de adoção da mais velha, Márcia Verçosa de Sá Mercury. O da mais nova, Ana Isabel, já foi encerrado e falta a do meio, Ana Alice.”, afirmou a jornalista.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!