Nick Jonas aparece em cena de sexo no novo episódio da série “Kingdom”

nick-jonas-kingdom-cena

Nick Jonas, protagonizou uma cena para lá de quente no mais recente episódio da série “Kingdom”! Exibido na noite da última quarta-feira (08/06) nos EUA, Nate, personagem do ator, apareceu transando com um homem e uma mulher!

No episódio, o personagem, um lutador de MMA, vai a uma festa convidado por seu treinador de luta e é forçado a se drogar e a praticar o ato. No dia seguinte, Nate se dá conta do que aconteceu e se enraivece com a situação. O lutador ainda percebe que seu mestre de luta ainda havia deixado um pagamento pelo ato.

Até o momento, nem Nick Jonas nem os criadores da série se manifestaram sobre o episódio. Recentemente, Nick Jonas comentou em entrevista que “tecnicamente” já fez sexo com um homem, justamente por causa das suas cenas na série “Kingdom”. “Se eu dissesse que não estaria mentindo”, declarou.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!